Bahia cai para o 17° lugar e depende de outros resultados para não ser rebaixado

Bahia cai para o 17° lugar e depende de outros resultados para não ser rebaixado

Após a derrota contra o Atlético-GO, na última segunda-feira (29), a situação do Bahia na tabela do Brasileirão só piorou. O Juventude venceu o Red Bull Bragantino na noite desta terça (30) e ultrapassou o tricolor. Agora, o Bahia voltou ao Z4, na 17ª colocação e depende de uma combinação de resultados para se manter na Série A.

Faltam apenas três jogos para o fim da temporada. O próximo jogo acontece nesta quinta-feira (1), às 18h. O tricolor enfrenta o Atlético-MG, na Fonte Nova. O rival é justamente o líder do campeonato e, se vencer em Salvador, pode levar o título para casa.

Em seguida, o Bahia enfrenta o Fluminense, no domingo, também dentro de casa. Já na próxima quinta-feira, o último jogo do tricolor é contra o Fortaleza, lá na capital cearense. Ambos os times adversários ao Bahia estão disputando uma vaga na Libertadores.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.