spot_img

Bares na Pituba são interditados por provocar aglomeração nas ruas

Published:

Uma força-tarefa realizada pela Prefeitura de Salvador, interditou dois bares localizados na Pituba, durante a noite de sexta-feira (2).

De acordo com a Sedur (Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo), os estabelecimentos estavam provocando aglomeração nas ruas do bairro e descumprindo protocolos de funcionamento definidos para conter o avanço do novo coronavírus.

Foram interditados os bares Zacarias e Tô chegando, por infringir regras como a obrigatoriedade do uso de máscaras, não permitir aglomerações em filas de espera e clientes consumindo em pé.

Os bares também estavam utilizando espaço público sem permissão da prefeitura. “Os proprietários precisam entender que são responsáveis por disciplinar os clientes também na porta dos estabelecimentos, respeitando o distanciamento social. Não vamos permitir aglomerações e o que vimos hoje aqui foi um completo desrespeito ao momento que estamos vivendo”, explica o coordenador de fiscalização, Everaldo Freitas.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img