spot_img

‘BBB 22’ tem surto de covid-19 nos bastidores; estreia do programa pode ser adiada

Published:

A uma semana da estreia do “BBB 22”, dois setores dos bastidores do programa enfrentam imprevistos, já que funcionários testaram positivo para covid-19. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do “Metropoles”, o afastamento da equipe pode atrasar a organização do reality show.

As equipes impactadas foram a de compras de suprimentos, que teve 50% dos trabalhadores afastados, e a área de cenografia, que foi inteiramente impactada. Todos os sete integrantes, incluindo a líder do setor cenográfico, testaram positivo.

Agora, a equipe do “BBB 22” se preocupa com a entrega dos cenários das festas do reality show, já que apenas a primeira delas está pronta. Para se ter ideia, no “BBB 21”, cerca de três festas estavam prontas no início do reality.A Globo emitiu nota em que afirma que “vem atuando de maneira criteriosa, com protocolos que garantiram a segurança dos funcionários e evitaram transmissões no exercício das funções no ambiente da empresa”.

“A Globo está acompanhando a situação da pandemia no país e revisita constantemente suas medidas preventivas, que são atualizadas e adaptadas sempre que necessário, seguindo a orientação de profissionais da saúde e órgãos competentes”, afirmou a emissora.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img