spot_img

Bloco Muquiranas procura substituto para Léo Santana no Carnaval 2022

Published:

Por Correio24horas

Os grandes blocos já estão se movimentando para a volta em grande estilo no Carnaval de 2022. Um deles é o bloco de travestidos As  Muquiranas, o mais tradicional em sua categoria, que confirmou as presenças do Psirico, comandado por Márcio Victor,  e Parangolé, com Tony Salles. Agora, através de votação dos foliões, será escolhida a terceira atração, que vai substituir Léo Santana. 

Como acontece nessas movimentações, logo começaram a surgir boatos de que o gigante não teria renovado o contrato devido ao  alto valor do seu cachê. A coluna procurou o presidente da agremiação, Washington Paganelli, que foi claro e objetivo: “Não existe nada disso. É um rodízio natural que a gente faz. Léo é um sucesso no bloco e lá para frente voltaremos a conversar”. As Muquiranas desfilam nos circuitos Osmar (Campo Grande) e Dodô (Barra).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img