spot_img

Braskem inscreve candidatos a 212 vagas de estágio

Published:

A petroquímica Braskem inscreve desta segunda-feira (2) até o dia 27 os candidatos interessados em estagiar na companhia. São 212 vagas, 37 para a Bahia – distribuídas entre Salvador e Camaçari. A inscrição é feita pelo site https://www.braskem.com.br/carreira.

“Com condução 100% on-line e gamificada, a seleção busca alinhamento do perfil do candidato com a cultura e os valores da empresa”, afirmou a Braskem.

Nesta seleção, a petroquímica não exigirá dominínio em inglês. Quem ingressar no programa de estágio receberá bolsa de inglês.Já o teste de raciocínio lógico foi substituído por uma avaliação de tomada de decisão permitindo conhecer de forma mais inclusiva os candidatos. O estágio começará em 2022, com duração de um a dois anos.

As vagas são para estudantes universitários a partir do segundo ano dos cursos de: Engenharias (Química, Elétrica, Mecânica e Produção), Administração, Economia, Ciências Contábeis, Psicologia, Química, Publicidade, entre outros. É necessário ter disponibilidade para estagiar em média 30 horas semanais.

Para este ano, o Programa de Estágio da Braskem contratou 250 estudantes. Desse total, 38% negros, 54% mulheres, 45% pessoas de baixa renda e 5% acima de 28 anos. “A Braskem busca ter, cada vez mais, um ambiente de trabalho inclusivo e diverso”, afirmou Camila Fossati, responsável pela área de Diversidade e pelo Programa de Estágio da Braskem.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img