A redação do NES recebeu na última segunda-feira (03) a denúncia de um morador do Nordeste de Amaralina sobre a recusa de ônibus em seguir até o final da linha no bairro. Segundo o denunciante, os passageiros foram obrigados a descer em Amaralina, sem acessar o Nordeste como de costume.
O morador, que preferiu não se identificar, relata o ocorrido com a linha 0708: “Saindo da Estação da Lapa às 19h10, cheguei em Amaralina às 19h42. Fiquei surpreso com o comunicado do motorista, alegando que está tendo festa no bairro, o que não é verdade. Não é a primeira vez que isso acontece, e não é a primeira vez. Os moradores não aguentam mais.
Sem alternativa, o passageiro precisou seguir a pé: “Vim andando até próximo ao Hotel Lótus (último ponto de ônibus dentro do bairro) e não tem nada para impedir a passagem dos ônibus, nenhum comunicado oficial. Simplesmente os rodoviários se recusam a entrar, uma tremenda falta de respeito”, desabafa.
A nossa equipe tentou contato com a Secretária Municipal de Ordem Pública para obter um posicionamento sobre a denúncia, mas até o fechamento deste artigo não houve resposta.




