Bruno Magnata compra mansão e celebra conquista: ‘mais um sonho realizado’

Segundo o cantor, foram 10 anos ‘de muita luta’

O cantor da banda La Fúria, Bruno Magnata, compartihou com os fãs mais um sonho realizada através do seu trabalho: a casa própria. Por meio do Instagram, o pagodeiro celebrou, na noite de quinta-feira (7), a nova conquista e pontuou que foram 10 anos lutando para conseguir realizar o sonho.

“Nunca desista dos seus sonhos! Hoje realizo mais um sonho, o de ter minha casa própria! São 10 anos de muita luta, família. Foram noites pedidas, sempre trabalhando para conseguir realizar os meus sonhos. Quando sair de casa, falei a minha mãe que iria vencer e que iria alcançar todos os meus objetivos! Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo, pelas pessoas boas que Ele colocou no meu caminho e por sempre conversar comigo em oração. Não desista dos seus sonhos! Só posso agradecer! Primeiramente a Deus, a minha família, aos meus fãs, aos meus amigos e é claro, aos meus empresários, que sempre acreditaram em mim. Sou só gratidão, minha mãe mandou essa foto eu pequeno falando que eu sempre falava isso te amo mãe”, desabafou na legenda da publicação.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.