spot_img

Bruno Reis afirma que negociações para a vacinação estão avançadas

Published:

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou na manhã desta sexta-feira (1), em entrevista à TV Bahia, antes de sua posse, que já está em negociações avançadas com alguns laboratórios para que o processo de vacinação na capital seja iniciado o quanto antes.

Apesar do Governo Federal ainda ser uma ‘pedra no caminho’, bruno garantiu que as negociações com os laboratórios estão a todo vapor. “Desde o primeiro momento que me elegi, fiz uma série de articulações para a aquisição da vacina. Já formalizei um pedido ao Instituto Butantan, demonstrando desejo de adquirir (a Coronavac). Falei por telefone com o governador (de São Paulo) João Dória e ele me assegurou fornecimento das vacinas para os profissionais da área de saúde”, afirmou.

Relembrando a fala do secretário de Saúde do município, Leo Prates, Reis afirmou que a capital baiana já possui freezers adequados para a manutenção da vacina, além da quantidade suficiente de agulhas e seringas para dar início ao protocolo de vacinação.

Eleito em 2020, Bruno Reis toma posse do Palácio Tomé de Sousa na tarde desta sexta, por volta das 14h30.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img