Bruno Reis analisa substituição do circuito Barra-Ondina de Carnaval

A discussão foi tema da entrevista realizada no Jornal da Bahia no Ar, da Rádio Metropole. Watson Campos, diretor de comunicação da Amabarra considerou que o atual circuito Barra-Ondina é "uma tragédia anunciada"

Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (7), o prefeito de Salvador Bruno Reis falou sobre a possibilidade de substituição do circuito Barra-Ondina para a Boca do Rio. De acordo com o gestor, a decisão de mudança depende de um projeto que deve ser feito pelo Conselho do Carnaval. 

“O Conselho do Carnaval, provocado por um grupo de empresários do Carnaval, ficou de apresentar um projeto à prefeitura para somente o circuito Barra-Ondina. Os demais permaneceriam da mesma forma que estão no Carnaval até então, para a prefeitura avaliar a possibilidade de transferência”, disse. 

A discussão foi tema da entrevista realizada no Jornal da Bahia no Ar, da Rádio Metropole, com Watson Campos, diretor de comunicação da Associação de Moradores e Amigos da Barra (Amabarra). Campos considerou que o atual circuito Barra-Ondina é “uma tragédia anunciada”. 

COMPARTILHAR
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.