spot_img

Bruno Reis não descarta possibilidade de decretar lockdown em Salvador

Published:

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) afirmou na manhã desta quarta-feira (17) que não descarta a possibilidade de decretar lockdwn na cidade. De acordo com o prefeito, os índices, principalmente do sistema de Saúde, serão observados e até a sexta-feira (19) a prefeitura vai definir novas medidas de isolamento.

“A situação é grave, gravíssima, precisa conscientização da população. Estamos vivendo o pior momento da pandemia. As pessoas precisam entender, principalmente as do setor produtivo, que essa é uma medida pra chamar a atenção da gravidade do momento que nós estamos enfrentando pra não ter que semana que vem, por exemplo, ter que decretar lockdown. ‘Estamos livres de decretar lockdown? Não’. E ontem isso foi discutido claramente […] Espero que todos respeitem o toque de recolher e evitem aglomerações”, disse o prefeito que  defendeu o toque de recolher decretado pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img