spot_img

Bruno Reis não descarta volta de medidas restritivas em Salvador: “Vamos aguardar”

Published:

Com o aumento de novos casos de Covid-19 na capital baiana, o prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) falou sobre a possibilidade da volta das medidas restritivas e de isolamento social em Salvador. De acordo com Reis,” caso necessário, as medidas serão tomadas”.

“Nós estamos vendo o aumento de pessoas com covid, isso é fato. Nunca tive tantos colaboradores, tantos amigos, tantas pessoas conhecidas com covid, porém, graças a Deus, nenhuma necessitando de hospitalização, muitas assintomática, muitas  sem os sintomas graves de gripe. Mas vamos aguardar para tomar essa decisão”, disse.

Ainda segundo o prefeito, 220 mil pessoas ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e 400 mil não voltaram para tomar a dose de reforço.  

“Se essas pessoas fizerem a parte delas, não vamos precisar adotar outras medidas de restrição e isolamento social”, concluiu.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img