spot_img

Cães atacam quem vai à praia em Itacimirim

Published:

Por Correio24horas

Quando os humanos saem, os cães fazem a festa. Com menos movimento nas ruas por conta do isolamento na pandemia, um grupo de seis a sete vira-latas tem circulado em Itacimirim ameaçando e atacando moradores. Seria um bando fiscal da pandemia, que ataca quem deixa o isolamento?

Sem medo da carrocinha, o grupo, que começou com três integrantes e varia na cor deles, ainda que predominantemente sejam o ‘clássico’ caramelo, já atacou pelo menos oito pessoas desde o início de março, inclusive duas crianças.  “Tenho casa aqui há 15 anos e nunca houve esse problema”, conta o administrador Mário Bonfim, 57. Incomodados, os proprietários acionaram a Prefeitura de Camaçari, através do Centro de Controle de Zoonoses, e o Ministério Público da Bahia, mas nenhum dos órgãos resolveu a situação até o momento. 

O filho da advogada Júlia Santiago, 38, que tem apenas 7 anos, foi uma das vítimas. “Ele recebeu três mordidas, ficou com as costas e o braço direito ferido, e a roupa toda rasgada. Chegou em casa aos trapos”, conta. O menino estava voltando da praia com a avó, no final de tarde, quando quatro cachorros avançaram em cima dele. 

Segundo a mãe, que não estava presente no episódio, o menino se jogou no chão e ficou agachado, protegendo a cabeça. “Ele está muito traumatizado, todos nós ficamos muito abalados neste dia, com medo de ter acontecido algo mais grave”, disse, preocupada. Depois do ocorrido, há cerca de um mês, o filho de Júlia, que era apaixonado por cachorros, não chega mais perto de nenhum. Da última vez que a família foi a Itacimirim, o garoto não quis nem ir à praia. 

Leia Matéria completa la no correio24horas clique aqui.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img