spot_img

Caixa anuncia mais de 7,7 mil vagas de emprego e estágio

Published:

A Caixa Econômica Federal informou nesta quarta-feira (17) que irá contratar 7.704 novos empregados e terceirizados para fortalecer a rede de atendimento da instituição. Do total, serão 2.766 empregados, 1.162 estagiários, 2.320 vigilantes e 1.456 recepcionistas.

O departamento de Tecnologia da Informação (TI) será um dos que terão mais vagas aberta. Nas regiões Norte e Nordeste do Brasil serão contratados 566 empregados, devido a abertura de novas unidades do banco.

Em relação aos estagiários, os estudantes interessados terão até o dia 15 de abril para realizar a inscrição para o Programa de Estágio Caixa, pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Poderão participar estudantes de nível médio, técnico e superior (arquitetura, engenharia e direito).

Segundo jornal Correio*, a Caixa na Bahia informou que não há ainda definição de vagas destinadas ao estado.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img