Caixa anuncia mais de 7,7 mil vagas de emprego e estágio

O banco estatal irá contratar 2.766 empregados, 1.162 estagiários, 2.320 vigilantes e 1.456 recepcionistas

SÃO PAULO, SP, BRASIL, 26-05-2015:Agencia da Caixa Economica federal, situada na rua Palmeiras, n238. (Foto: Samuel Costa/Folhapress REVISTA SP) ***EXCLUSIVO FOLHA****

A Caixa Econômica Federal informou nesta quarta-feira (17) que irá contratar 7.704 novos empregados e terceirizados para fortalecer a rede de atendimento da instituição. Do total, serão 2.766 empregados, 1.162 estagiários, 2.320 vigilantes e 1.456 recepcionistas.

O departamento de Tecnologia da Informação (TI) será um dos que terão mais vagas aberta. Nas regiões Norte e Nordeste do Brasil serão contratados 566 empregados, devido a abertura de novas unidades do banco.

Em relação aos estagiários, os estudantes interessados terão até o dia 15 de abril para realizar a inscrição para o Programa de Estágio Caixa, pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Poderão participar estudantes de nível médio, técnico e superior (arquitetura, engenharia e direito).

Segundo jornal Correio*, a Caixa na Bahia informou que não há ainda definição de vagas destinadas ao estado.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.