Cantora Fernanda Brum sofre acidente de carro

Na tarde desta sexta-feira (22), a Pastora e cantora Gospel Fernanda Brum, sofreu um acidente de carro na BR 101 (Rio-Santos) em Angra dos Reis (RJ). Segundo informações disponibilizadas pelo Corpo de Bombeiros, o cantor e pastor Emerson Pinheiro (marido de Fernanda Brum) que estava dirigindo o carro, disse que perdeu o controle do veículo, que acabou capotando. Emerson não se feriu.


A assessoria da cantora, informou que ela bateu a cabeça no para-brisa e em seguida foi levada para o Hospital Geral da Japuíba. Segundo a unidade médica, ela não teve nenhuma lesão aparente, mas precisou colocar colar cervical, passou por exames e teve alta. A assessoria informou ainda que nenhum dos shows da cantora vai ser cancelado por causa do acidente.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.