spot_img

Bloco Os Toalhas divulga tema da fantasia e atração para o Carnaval 2024; saiba mais

Published:

Acabou o mistério. O pagodão da banda Swing do T10 será a atração do bloco os Toalhas no Carnaval 2024. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (5) pelos diretores da agremiação. Na oportunidade foi divulgado também o tema da fantasia do “Tapete Rosa”, que desfilará de “Enfermeira”.

“Mais um carnaval se aproxima e os TOALHAS como sempre vem transbordando de alegria e irreverência. O nosso sentimento é de gratidão aos nossos associados que sempre acreditaram e ajudaram a fazer um belo desfile e que nesse ano não será diferente. Obrigado a todos. QUEM FOR TOALHAS GRITA UI”, destacou Papacito, um dos diretores do bloco.

Um das mais tradicionais agremiações do Circuito Mestre Bimba, Os Toalhas, desfila na sexta-feira de Carnaval.

A banda – Comandada pelo cantor Mano John, o Swing do T10 vem ganhando notabilidade nos paredões de Salvador a banda trouxe músicas que não só têm ganhado espaço nos paredões da Bahia, como também nas redes sociais e um exemplo disso é o hit “Vai Preto Gostoso”, que alcançou a marca de mais um milhão de streams somente no Spotify, “Vai Preto Gostoso” já é a canção mais ouvida da banda na plataforma. Em segundo lugar, está “A Minha Vizinha”, uma das responsáveis pelo estouro do Swing do T10.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img