spot_img

Banheiros na folia: Tem aqui, tem sim, Senhor!

Published:

Chegou a hora de botar ordem no bloco e dar adeus às desculpas esfarrapadas! Neste Carnaval, os banheiros químicos estão mais distribuídos que confete na folia! Então, nada de apelar pros cantinhos suspeitos ou invadir a privacidade dos vizinhos do circuito. Vem com a gente que a rota dos banheiros é mais animada que samba-enredo!
No frenesi do Circuito Mestre Bimba, onde o batuque faz o coração sambar no peito, há pontos estratégicos para aliviar a pressão da bexiga e a urgência intestinal. Pegue o bloco da responsabilidade e siga o compasso:

  • Ladeira do Nordeste: Perto do Lótus.
  • Rua do Norte: Ao lado da Igreja Batista Shalom.
  • Rua Prof. João Luís Barreiros.
  • Rua Alto do Capim (Lateral da Olivep): Aqui, nossa equipe flagrou uma situação… digamos, um tanto apertada! Dos 7 banheiros prometidos, só 2 estavam em funcionamento. Mas não se desespere, caro folião, com o gingado certo, tudo se resolve!
  • Travessa do Balneário: Próximo à Gilzan Delicatessen.
    Então, amigo folião, com essa rota do “xixi” e “número dois”, não tem desculpa para não manter o ritmo do Carnaval. Pegue sua máscara, sua serpentina e, claro, marque presença nos banheiros químicos! E lembre-se: a alegria é importante, mas a higiene também!
Robert Santos
Robert Santos
Um taurino falando de tudo um pouco. Vez ou outra o assunto é sério. Tô sempre procurando maneiras melhores de viver a vida e reclamando no caminho porque ninguém é de ferro.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img