NES Folia 2024 – Segundo dia de carnaval foi marcado por uma explosão de ritmos e risadas

Published:

No segundo round da folia no Circuito Mestre Bimba, a alegria deu um show à parte, provando que o carnaval não é só uma festa, é um estado de espírito! Zé Paredão chegou chegando com o Bloco do Zangão, mostrando que ele e o Zecas são como chiclete, não desgrudam nem por decreto!

O bloco “As Direitinhas” abriu alas para um sambista que deixou todo mundo suspirando, A Máquina do Samba Trator! A realeza do Nordeste até saiu do seu habitat natural para curtir a folia, mas parece que a rainha estava mais preocupada em consertar a fantasia do que em sambar.

E o Teddy Pherraz, do Play Way, levou a galera ao delírio no “bloco do bolo”, As Dondoletes. Com tantos “Lbrigado, meu Deus!”, até o Altíssimo vai precisar de uma pausa. E no ritmo do samba romântico, a banda Tá na Fita, no bloco R9, fez até o supervisor do NES perder a linha em cima do trio. Alô, chefe! Nada de atestado, hoje é dia de sambar!

A diversidade de ritmos reinou supremo, com a banda Yayá Muxima trazendo a ancestralidade preta para o circuito com o bloco Baile Black. E para equilibrar as energias, um arrastão ao som do reggae com a banda Santuaryo.

E olha só, hoje tem mais, mas antes de cair na folia, lembre-se: beba água, porque pedra no rim não é brincadeira! Então, como diria o sábio Chico Pinheiro: “Graças a Deus hoje é sexta-feira!”. Vamos nessa que o carnaval tá só começando, meu povo!

Robert Santos
Robert Santos
Um taurino falando de tudo um pouco. Vez ou outra o assunto é sério. Tô sempre procurando maneiras melhores de viver a vida e reclamando no caminho porque ninguém é de ferro.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img