O último dia de Carnaval (17) foi marcado por arrocha, sofrência e muita dança no Circuito Mestre Bimba. Ao som da cantora Luana Matos, o Bloco Positive levou os foliões a cantar em coro e sofrer de paixão em mais uma noite intensa de folia.
Pela primeira vez se apresentando no circuito, a artista colocou todo mundo para arrochar e mostrou que o ritmo tem espaço no Carnaval. “Sou apaixonada pela galera do Nordeste. Quero estar aqui não só ano que vem, mas também no São João. É um público que canta, que mesmo sofrendo está sorrindo. É uma honra representar o arrocha no Carnaval”, destacou a cantora.
Entre os foliões, Bira Lima, de 55 anos, comemorou a experiência de curtir os sete dias de festa no Circuito Mestre Bimba e já projeta o próximo ano. “Foi muito divertido e respeitoso. Os blocos corresponderam com um Carnaval maravilhoso. Chegamos ao último dia com toda vontade de repetir essa comemoração no ano que vem”, afirmou.
O bloco tem apoio do Governo da Bahia, através do Projeto Carnaval do Nordeste de Amaralina, patrocinado pela Embasa, Sufotur e Setur-BA.




