spot_img

Casa na Santa Cruz corre risco de desabar

Published:

Uma das casas invadidas por um ônibus do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na Rua 11 de Novembro, no bairro da Santa Cruz, foi condenada pelos engenheiros da Defesa Civil de Salvador (Codesal) na manhã desta segunda-feira (15). Segundo o órgão, o imóvel está interditado e teve seus pilares atingidos.

O acidente aconteceu na noite de domingo (14) e deixou três pessoas feridas – um homem e uma criança ainda não identificados, além do PM que dirigia o veículo. Além do imóvel, quatro carros e uma moto foram danificados.

Equipes da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) do município estiveram no local a pedido da Codesal e precisaram fazer um escoramento de emergência no local, para evitar um desabamento. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a parte do fundo da casa não corre riscos.

De acordo com a Polícia Militar, os proprietários da casa receberão um aluguel social, que a prefeitura já colocou à disposição. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img