spot_img

Chuva alaga avenidas e causa transtornos no trânsito nesta quarta (21)

Published:

O Outono bateu na porta nesta terça-feira (20) e com ele veio as chuvas, comuns neste período do ano. Em Salvador, nesta quarta-feira (21), o dia amanheceu com muita chuva, o que provoca alagamentos am algumas das principais avenidas da cidade – Oswaldo Cruz (Rio Vermelho), Anitta Garibaldi e Cardeal da Silva (Federação). Motoristas encontram trechos completamente alagados nas vias – onde a equipe do CORREIO também flagrou carros e ônibus quebrados.

De acordo com Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as chuvas não devem permanecer durante todo o dia. Ainda de acordo com Inmet, as chuvas devem aparecer durante toda a semana de forma pontual.

Nesta quarta, deve ocorrer durante todo o dia pancadas de chuvas mas com a aberturas de sol. A temperatura deve variar entre 24°C e 36°C. A meteorologista do Inmet Cláudia Valéria explica que os próximos meses, abril, maio e junho são os mais chuvosos na capital baiana. Os dias durante esses meses devem ser com pancadas de chuvas intercaladas com aberturas de sol.

“Os próximos meses são os mais chuvosos, mas essas chuvas não são frequente. O tempo deve ficar variando, sempre tendo aberturas de sol”, explica. A média pulviométrica do mês de março é de 151 mm. Até agora, segundo a meteorologista choveu 97 mm.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img