spot_img

Codesal mantém alerta para risco de alagamento e deslizamento de terra

Published:

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) mantém para esta segunda-feira (15) o alerta para risco de alagamento e deslizamento de terra.

Em função de uma frente fria que atua sobre a capital baiana, a previsão é de chuva ao longo do dia, acompanhada por rajadas de vento. Esse cenário climático deve seguir até terça (16).

No domingo (14), a pasta recebeu 21 solicitações, sendo seis deslizamentos de terra. Os maiores acumulados de chuvas foram registrados no Engenho Velho de Brotas (98mm), Brotas (94,8mm), Chapada do Rio Vermelho (87,8mm), Pituba-Parque da Cidade (81mm) e Ondina (72,2mm).

A Codesal, que integra a categoria de serviços essenciais do município, permanece de plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img