spot_img

Colégio privado de Salvador oferece bolsas para alunos do ensino médio; saiba como participar

Published:

O prazo de inscrição para bolsas de estudo para o ensino médio no Colégio Antônio Vieira, em Salvador, foi prorrogado até esta quarta-feira (16). O antigo prazo venceu no dia 7 de novembro.

A instituição de ensino oferece 80 vagas para o primeiro ano do ensino médio, no turno da noite, para o período letivo de 2023. Os candidatos interessados devem realizar a inscrição no site do colégio.

Estão aptos para receber as bolsas os estudantes que possuem renda familiar per capita até o valor de um salário mínimo e meio, e que morem em Salvador ou na região metropolitana.

A lista com os alunos selecionados será divulgada no dia 23 de janeiro de 2023, no site do colégio. Mais informações estão disponíveis no edital do processo seletivo.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img