spot_img

Com frente fria, semana será com chuvas em Salvador

Published:

O céu nublado na manhã desta segunda-feira, 16, em Salvador, é só o início do que será uma semana de tempo chuvoso na capital baiana por conta de uma forte frente fria que atingirá quase todo o territério brasileiro. Ao longo da semana, são esperadas chuvas moderadas a forrtes, acompanhadas por rajadas de ventos, com risco para alaganentos e deslizamentos de terra.

Nesta segunda, a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado, com chuvas fracas e isoladas a qualquer hora do dia. Entre terça-feira, 17, e quarta-feira, 18, a previsão é de céu nubleado a parcialmente nublado, com chuvas moderadas a qualquer hora do dia.

Já entre quinta-feira, 19 e sexta-feira, 20, a chegada de uma frente fria aumentará as chances de chuvas moderadas a fortes, com risco para alagamentos e deslizamentos de terra. Nesses dias, a possibilidade de chuva é de 90%.

As fortes chuvas irão diminuir no final de semana, mas não muito. Entre sábado, 21, e domingo, 22, a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado, com chuvas fracas a moderadas a qualquer hora do dia.

Durante toda a semana, as temperaturas deverão variar entre 22°C (mínima) e 31°C (máxima).

Fonte: A Tarde

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img