Com opções gratuitas, Senac abre 7 mil vagas em cursos e palestras

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abriu inscrições para 7 mil vagas em cursos e palestras de capacitação na Bahia. Conforme a entidade, algumas opções são gratuitas. Entre elas estão gestão de mídias sociais, criação de cards digitais, consultoria em moda, tendências de confeitaria e preparação de marmitas fit.

As capacitações possuem foco nas áreas de Tecnologia, Moda, Saúde, Gestão, Comunicação e Beleza. As palestras são online e têm carga horária que varia entre 2h a 12h.

Além disso, o Senac oferece outras opções que custam de R$ 40 a R$ 250. Os cursos são voltados para Inteligência de Mercado – Big Data, Fotografia para e-Commerce, Gestão Financeira para microempresa e preparo de salgados fritos e assados.

Os interessados podem se inscrever no site do Senac.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.