Com postes de iluminação sem funcionar, região do Lucaia está às escuras

A região do Lucaia, próximo à Embasa, na Avenida Juracy Magalhães, está às escuras. Vários postes de iluminação pública estão com defeito e quem passa pelo local é tomado pelo sentimento de insegurança, por causa da escuridão. O designer Anderson Fernandes trabalha na região e afirma que pelo menos três postes estão apagados há cerca de três semanas e nesta semana toda extensão da entrada da Rua do Canal até a entrada do Vale das Pedrinhas ficou no breu.

Anderson ainda conta que uma viatura tem ficado todos os dias paradas na área para tentar promover a segurança. “Apesar da viatura, a gente sente insegurança por não ter iluminação. É uma sensação ruim, também, de pagar os impostos e não ver o retorno”, lamenta.

O Metro1 entrou em contato com a Diretoria de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), mas ainda não obteve retorno.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.