spot_img

Comitê de Aleluia descumpre decisão judicial e PM retira placas

Published:

BNews

Após o vereador e candidato a novo mandato no Legislativo, Alexandre Aleluia (DEM), descumprir decisão da juíza da 17ª Zona Eleitoral, Ademara dos Santos, a Polícia Militar procedeu com a retirada de propaganda irregular na fachada do Comitê Central da Campanha, localizado na Lucaia, na manhã desta quarta-feira (11).

A autorização para utilização de força policial em caso de descumprimento da decisão também partiu da magistrada, em 31 de outubro.

O vereador foi denunciado no dia 10 de outubro, por parte sigilosa, por meio de Notícia de Irregularidade em Propaganda Eleitoral encaminhada via Sistema Pardal, em razão “inscrever na sede do seu comitê central de campanha, propaganda eleitoral em dimensões superiores a 4m2 (quatro metros quadrados), em desacordo, portanto, ao quanto previsto na Resolução 23.610/2019”.

Ao ser comunicado sobre a denúncia, Aleluia alegou já ter efetuado as correções, juntando ao processo as fotografias que comprovariam a regularização. No entanto, conforme apuração do site BNews, a mesma publicidade permaneceu no local, sendo retirada por policiais militares nesta quarta-feira.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img