spot_img

[ColunaNES] Comunidade cobra responsabilidade do Estado

Published:

Bem, estamos caminhando para oito dias desde a última vez em que os quebra molas irregulares foram removidos de algumas ruas, becos e vielas do Nordeste de Amaralina.


Solicitamos as autoridades competentes:
SUMAC – Superintendência de Manutenção e Conservação da Cidade, órgão responsável por tapar os buracos da cidade quando a pavimentação nas ruas fica danificada.


SURCAP – Superintendência de Urbanização da Capital, responsável pelas Obras de Infra-Estrutura (esgotos, meio-fio, calçadas, asfalto).
Que não deixem esses buracos a céu aberto pois, nessas localidades residem, idosos, crianças, adolescentes, etc.
Lembramos ainda que os quebra molas foram removidos mas há fluxo de veículos, pedimos especial atenção para que os Órgãos competentes coloquem alguns quebra molas de acordo, lógico, com as regras do CONTRAN.


Outrossim, lembramos que os buracos nos lugares de lombadas e quebra molas foram feitas numa ação conjunta entre o Governo do Estado, Polícia Militar e Prefeitura, então, solicitamos a quem couber a responsabilidade a conclusão, a fim de evitar, acidentes e incidentes. Estamos em período de pandemia devemos evitar os hospitais.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img