spot_img

Comunidade lança abaixo-assinado contra a mudança da linha de ônibus do Vale das Pedrinhas

Published:

O descontentamento é geral! Após intervenção arbitrária da prefeitura, através da Secretaria de Mobilidade de Salvador (SEMOB), com a mudança dos ônibus das linhas 717 (Barroquinha) e 726 (Lapa), ambas unificadas em uma única linha, a 718 Vale das Pedrinhas x Lapa/Barroquinha, os moradores indignados com atual situação criaram um abaixo-assinado que vem circulando desde o dia 22 de Fevereiro nos pontos de ônibus do Vale das Pedrinhas, Santa Cruz e no Terminal da Lapa. As principais reclamações são os ônibus lotados, pouco ônibus para alta demanda dos usuários e o aumento do percurso.

Segundo o usuário da linha José Aldo, essa situação não vai ficar assim. “Isso é inadmissível, não somos a favor e lutaremos pelo nosso direito. A lista vai ficar rolando durante toda a semana”, diz revoltado.

Uma outra moradora do Vale, que preferiu não se identificar, ressalta que  é importante a união do povo é o diferencial. “Se todos contribuírem e unirmos força, venceremos. Isso é um tremendo absurdo não podemos deixar assim”, diz. Com a palavra o Secretário Fábio Mota.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img