spot_img

Concurso define Miss e Mister Nordeste de Amaralina 2022; veja os eleitos.

Published:

Noite de Gala foi realizada no ABASE Bahia, na última sexta-feira (26)

O Nordeste de Amaralina tem novos Miss e Mister, após evento realizado na última sexta-feira, 26, em Salvador. A noite de Gala produzido pelo Editorial Nordeste teve mais de trinta candidatos, entre homens e mulheres, nas categorias Juvenil e Adulto, disputando os títulos de Miss e Mister Nordeste de Amaralina 2022. Gabriele Barreto, Isabella Macarenhas, Leticia Cerqueira, Juan Lucas e Matheus Figuereido foram os que conquistaram os jurados na noite.

De acordo com a produtora e empresária Sthephanie Silva, concursos como o ‘Belezas do Nordeste’ servem como porta de entrada para jovens que sonham com as passarelas.

“A maioria vem da periferia, sem oportunidades, mas a realização desse sonho faz com que a autoestima garanta confiança para abraçar as chances que surgem com o título e com o trabalho que realizamos. Foram noites sem dormir, mas graças a Deus caminhou tudo certo. Mais um sonho se realizando. Agora é nos preparar para as futuras edições”, afirma. 

Além do título, cada eleito ganhou um contrato de um ano de agenciamento pela empresa Editorial Nordeste, além de brindes e cesta básica. Com uma plateia reduzida por conta dos protocolos contra disseminação do novo coronavírus, o evento contou com um corpo de jurados formado por especialista em moda, eles eles, Luis Lago (coordenador de jornalismo e repórter do NES) que analisaram além da beleza, a simpatia e desenvoltura dos participantes.

Na categoria Teen quem se destacou e levou a faixa foi Isabella Mascarenhas, 13 anos.

“Não esperava, mas ganhei. Foi meu primeiro concurso e o nervosismo tomou conta a todo momento, mas recebi todo o arcabouço necessário através do projeto Editorial e conseguir”, comentou a moradora do Vale das Pedrinhas.

Já na categoria Juvenil a coroa ficou com a moradora da Chapada do Rio Vermelho, Gabriele Barreto de 15 anos. “Diante a insegurança coloquei na minha cabeça que iria pisar naquela passarela e daria meu nome, dito e feito. Embora, o meu desejo era vencer, deixei de lado a preocupação com o resultado, mas na experiência que extrairia. Estou radiante, muito feliz. Agradeço a minha base que é minha família, mas também de forma especial a família Editorial”, disse.

Teve rainha da Santa Cruz? Teve sim, senhor! Risos. A beleza de Leticia Cerqueira a consagrou como a melhor da noite na categoria Adulto. “No momento da vitória passou um filme na minha cabeça, de toda a minha trajetória até á coroação. Não foi nada fácil chegar aqui. O sonho se concretizando, inesquecível. Quero externar minha eterna gratidão a Deus e todos que colaboram comigo, principalmente incentivando e não permitindo que mesmo que eu fraquejasse não desistisse”, comentou a modelo de 16 anos.

Na categoria Mister Juvenil e Internet a vaga no trono foi de Juan Lucas de 20 anos. Por ironia do destino ou não, o jovem fala que quase abandonava o seu sonho no mundo da moda devido a luta contra a ansiedade. “Sofro com ansiedade e ao longo do processo não foi fácil lidar com as constantes crises de ansiedade. Noites sem dormir, lagrimas escorriam madrugada a dentro e fora a tensão. Contei com o apoio dos familiares e amigos nesses momentos. Diante dos percalços a missão foi cumprida e com maestria. Estou muito feliz e com um gostinho especial, pois fica a mensagem que jamais possamos desistir dos nossos sonhos. Hoje, a alegria me toma”, desabafa o morador do Cabula.

O Mister Adulto saiu diretamente do Alto de Ondina, Matheus Figueiredo, 26 anos, portando 1,95 de altura, mostrou seu charme e conquistou a unânime nota dez da bancada analisadora. O garoto revela que a vitória o revigora diante as questões estéticas e de autoaceitação que estava vivendo nos últimos meses. “Eu já olhei por diversas vezes no espelho com duras críticas ou de cara torta por achar que estava fora do “padrão”, tento lidar com os pensamentos de autossabotagem que pairam minha cabeça, tipo: meu cabelo feio, alto demais, algumas manchas na pele. Foram pensamentos que me levaram ao desejo de jogar tudo para cima e abandonar. Não é fácil. Teve um episódio que o misto de cobrança foi elevado que larguei de mão de tudo, mas nas orações sentir o falar de Deus para perseverar, e continuei. As cobranças desencadearam após ficar em dois tops 10, mas ganhei o Mister. Sou vitorioso. Fica a minha reflexão para tantos outros que se cobram, confia em seu potencial, tenha fé e prossiga”, analisou o Mister Adulto 2022.

Veja imagens dos vencedores:

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img