NES/Voz das Comunidades: Diretor do NORDeSTeuSOU participa da cobertura do Rock in Rio 2022

Published:

A equipe do Voz das Comunidades do Rio de Janeiro vai ganhar um reforço na cobertura do Rock in Rio 2019. A convite de Rene Silva, editor chefe do Voz, o publicitário, Jefferson Borges Diretor/Presidente do NORDeSTeuSOU, vai integrar mais uma vez a equipe do portal fluminense na primeira semana do Festival que acontece na cidade do Rio de Janeiro. Jefferson que já participou da cobertura no ano de 2019 última edição antes da pandemia vai reforçar a equipe de produção de conteúdo do voz.

“Vai ser uma experiência incrível participar novamente da cobertura do palco favela no maior festival do mundo, agradeço ao Rene pelo o convite e oportunidade de fazer parte desta equipe, tenho certeza que vamos fazer uma super cobertura, falando a nossa linguagem”, afirma Jefferson, que também trabalha na Rede Bahia, no segmento da rádios.

Rene Silva Editor Chefe do Voz das Comunidades

Rene Silva, fundador e editor chefe do Voz das Comunidades, falou com a equipe do NES sobre o importante e inovador intercâmbio entre os dois portais. “ Para a gente é uma honra muito grande receber o Jefferson Borges do Nordesteusou em mais uma cobertura casada, nosso grande parceiro de Salvador. Vim para cá participar com a gente, do Rock in Rio desta cobertura, trazendo toda a sua experiência de coberturas ao vivo que aconteceu no Nordeste de Amaralina, eu que sou muito fã do trabalho realizado do NES. Vamos trocar experiências que com certeza vai fortalecer ainda mais os ambos sites”

Jefferson viaja na sexta-feira (02) de setembro. E você não pode ficar fora dessa! Acompanhe todo os bastidores em nosso instagram @nordesteusou onde vamos contar tudo sobre esse intercambio.
A nona edição do Rock in Rio em sua terra natal começa no dia 2 de setembro. Serão sete dias de shows na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio. O foco da cobertura do Voz das Comunidades será o Palco Favela que tem como objetivo dar visibilidade à diversidade e à pluralidade das comunidades cariocas.

Confira as principais atrações:

Gangrena Gasosa: com muita religiosidade, a banda carioca mistura elementos da Umbanda com heavy metal e hardcore. Ela sobe ao palco no primeiro dia de festival, em 2 de setembro.

PK: famoso por batalhas de rimas e músicas que caminham do rap ao funk, PK recebe o MC Don Juan para uma parceria na Cidade do Rock. O show será no dia 3 de setembro.

Buchecha:
 um dos principais nomes do clássico funk carioca, o artista vem em carreira solo desde a morte de seu parceiro de dupla, Claudinho, em 2002. O cantor promete relembrar hits dos anos 90 e outras canções no dia 4 de setembro.

Drenna: famosa no cenário do rock independente, a cantora oriunda do Complexo do Alemão decidiu em 2009 formar uma banda para viajar fazendo shows. Ao lado de Milton Rock e Bruno Moraes, ela se apresenta no dia 8 de setembro.

Marvvila: cria de Bento Ribeiro, no subúrbio carioca, a artista de 22 anos viralizou com vídeos cantando na internet e, agora, vem despontando no cenário do pagode nacional. O show será no dia 9 de setembro.

Ferrugem: considerado um dos artistas mais talentosos da nova geração do samba e do pagode, chega ao Espaço Favela no dia 10 de setembro. O repertório promete apresentar ao público um pouco do especial “Ferrugem em Casa”, que gravou no Mirante Dona Marta.

Lexa: no mesmo dia em que Dua Lipa se apresenta no Palco Mundo, a artista carioca promete chamar a atenção no Espaço Favela. Estrela do pop, a cantora quer colocar todo mundo para dançar e cantar em um show especial, em 11 de setembro.

Confira o line up completo do Espaço Favela:

Sexta – 2
Gangrena Gasosa
Affront
Revengin

Sábado – 3
PK convida MC Don Juan
Bin
Azula

Domingo – 4
Funk Orquestra
Buchecha
Taylan

Quinta – 8
Drenna
Th4i convida Lia Clark
Izzra

Sexta – 9
MD Chefe e Domlaike
Choice
Marvvila

Sábado – 10
Ferrugem
Orochi
El Pavuna

Domingo – 11
Lexa
Azzy
Ella Fernandes

Voz das Comunidades
Voz das Comunidadeshttp://www.vozdascomunidades.com.br/
No ano de 2005, época em que a mídia tradicional nem se quer mencionava o que existe de bom nas favelas e os verdadeiros problemas sociais que os moradores enfrentam no dia-a-dia, foi quando um menino de 11 anos de idade, aluno de uma escola municipal, decidiu criar um jornal pra comunidade do Morro do Adeus, uma das 13 que formam o Conjunto de Favelas do Alemão, pra mostrar tudo o que acontecia na sua comunidade.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img