Um folk-pop se encontrou com o groove baiano no Rock in Rio neste sábado (5). Anavitória subiu ao palco Sunset e recebeu Saulo para o terceiro show do dia quente no palco Sunset. Foi uma apresentação fofa.
A dupla Anavitória é formada pelas amigas Ana Clara (aniversariante do dia) e Vitória e teve início em 2015, com um EP. No ano seguinte já veio seu primeiro álbum – também chamado “Anavitória”. Em 2018, veio o segundo, “O Tempo É Agora”.
Mesmo com pouco tempo de carreira elas já têm hits e um público fiel e foram acompanhadas pelos espectadores na cantoria.
Com “Trevo”, em 2017, elas ganharam o Grammy Latino como melhor canção em língua portuguesa.
Outro sucesso é “Pupila”, com o cantor Vitor Kley, que apareceu de surpresa na apresentação no Parque Olímpico (zona oeste do Rio). “O Tempo É Agora” esteve no repertório cantado pela plateia em coro.
O show seguiu uma tendência “good vibes”. O tom sereno dificultava quem estava mais longe ouvir com clareza o som.
Além de suas canções as meninas entoaram sucessos gravados pela Banda Eva, como “Me Abraça” e “Eva” – que levantaram o público –, “Dê um Rolê”, do Novos Baianos”, e “Anunciação”, de Alceu Valença.
Atenciosas, ainda fizeram uma interrupção no espetáculo para avisar a equipe de segurança que uma mulher estava passando mal na multidão.