spot_img

Rock in Rio: com Saulo, Anavitória faz show fofo com hits da Banda Eva

Published:

Um folk-pop se encontrou com o groove baiano no Rock in Rio neste sábado (5). Anavitória subiu ao palco Sunset e recebeu Saulo para o terceiro show do dia quente no palco Sunset. Foi uma apresentação fofa.

A dupla Anavitória é formada pelas amigas Ana Clara (aniversariante do dia) e Vitória e teve início em 2015, com um EP. No ano seguinte já veio seu primeiro álbum – também chamado “Anavitória”. Em 2018, veio o segundo, “O Tempo É Agora”.

Mesmo com pouco tempo de carreira elas já têm hits e um público fiel e foram acompanhadas pelos espectadores  na cantoria.

Com “Trevo”, em 2017, elas ganharam o Grammy Latino como melhor canção em língua portuguesa.

Outro sucesso é “Pupila”, com o cantor Vitor Kley, que apareceu de surpresa na apresentação no Parque Olímpico (zona oeste do Rio). “O Tempo É Agora” esteve no repertório cantado pela plateia em coro.

O show seguiu uma tendência “good vibes”. O tom sereno dificultava quem estava mais longe ouvir com clareza o som.

Além de suas canções as meninas entoaram sucessos gravados pela Banda Eva, como “Me Abraça” e “Eva” – que levantaram o público –, “Dê um Rolê”, do Novos Baianos”, e “Anunciação”, de Alceu Valença.

Atenciosas, ainda fizeram uma interrupção no espetáculo para avisar a equipe de segurança que uma mulher estava passando mal na multidão.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img