spot_img

Confusão e brigas em evento de arrocha no Farol; veja vídeo

Published:

Por Bnwes

Brigas e confusão marcam a gravação do DVD do cantor Thiago Aquino, nesta quinta-feira (16), no Farol da Barra. Um vídeo enviado à Redação do BNews mostra um dos episódios de troca de socos e ponta-pés entre mulheres. Nas imagens, é possível assistir as mulheres em luta corporal, enquanto uma multidão assiste a violência. O público estimado do evento é em 30 mil pessoas.

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) foi procurada pela reportagem para colher mais informações sobre a situação exibida no vídeo, mas até a publicação da nota ainda não tinha se posicionado. Mais cedo, a reportagem do BNews questionou a Polícia Militar da Bahia sobre a segurança do evento e a corporação respondeu que: “A PM está preparada para atender às demandas advindas do eventual incremento no fluxo de frequentadores da região”.

Veja o vídeo:

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img