Bruno Reis cita os “faltosos” na campanha de vacinação e faz alerta: “Restrições podem voltar”

Fotos: Bruno Concha/Secom

O prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) voltou a cobrar da população que compareça aos postos de vacinação para que recebam a imunização contra a Covid-19. De acordo com o gestor, atualmente, mais de 96 mil pessoas aptas no sistema que ainda não tomaram a 1ª dose e outras 46 mil não retornaram para receber a dosagem de reforço.

“Estou falando aqui de 142 mil pessoas que precisam ter o compromisso consigo e com os outros. O que está acontecendo nos outros lugares do mundo? A pandemia continua avançando justamente nessas pessoas”, afirmou o prefeito.

“As vacinas estão paradas. Ajudem a Prefeitura, ajudem a cidade, ajudem a população a enfrentar essa dificuldade. Já fizemos apelo, já mandamos mensagem, estamos indo na casa das pessoas para fazer busca ativa. Imagine isso. Nosso serviços comunitários de saúde estão nas casas das pessoas. Seria necessário isso, meu Deus? A falta de compromisso pode penalizar todos. Se todos estivessem ido se vacinar, venceríamos essa guerra em uma velocidade maior”, acrescentou.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.