spot_img

Cancelado o ensaio da banda Harmonia do Samba que aconteceria na próxima segunda, em Salvador

Published:

Está cancelado o ensaio da banda Harmonia do Samba que aconteceria na próxima segunda-feira (24), no Centro de Convenções de Salvador. Em nota oficial, a produtora do evento informa que a suspensão foi motivada pelo novo decreto do governo do Estado, que reduziu de três mil para 1.500 o limite máximo de público em eventos.

A “Melhor Segunda-Feira do Mundo” segue o mesmo ritmo de outras festas canceladas após o decreto do governo, como por exemplo o ensaio de verão de Léo Santana.

A nota, assinada pela produtora HS Produções e a Oquei Entretenimento, cita a redução no limite público como fator crucial para o cancelamento da festa.

“A família Harmonia do Samba deixa o pedido de desculpas pela expectativa criada naqueles que adquiriram seu ingresso”, diz um trecho do material enviado ao g1 Bahia.

Para quem comprou o ingresso, as empresas indicam que um crédito será registrado para utilização no próximo evento com a banda Harmonia do Samba (ainda sem data e local definidos), em Salvador. Para quem desejar o reembolso, é preciso solicitar a devolução diretamente nos sites ou balcões de compra.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img