spot_img

Cantor Mumuzinho está internado com coronavírus

Published:

O cantor Mumuzinho foi diagnosticado com coronavírus. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do artista, na noite de sexta-feira (24). 

Segundo os assessores, Mumuzinho estava apresentando há dias um quadro febril e amigdalite. Após o agravamento do seu estado clínico, o cantor foi internado no Hospital Vitória, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. As informações são do portal de notícias G1.

O artista segue em observação no hospital, já que, por conta da covid-19, contraiu uma pneumonia de grau intermediário. 

Por meio do seu perfil do Instagram, o artista gravou uma sequência de vídeos e agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos fãs: 

— Vou ficar bem, tá bom, gente? Orem por mim. Estou sendo medicado para tratamento da covid-19 e da pneumonia que estou, continuem orando por mim. Beijo grande para vocês, se cuidem. 

Cantor de samba e pagode, neste domingo (26), o artista faria uma live batizada de Resenha do Mumu na Varanda. A ideia surgiu após o artista ter gravado um vídeo especial para o programa Fantástico, onde cantou para os vizinhos da varanda do seu apartamento. Segundo a assessoria do cantor, a apresentação será remarcada. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img