Cinco hospitais particulares de Salvador estão com 100% de leitos Covid-19 ocupados

No início da tarde haviam 208 pacientes aguardando por leitos em todo estado

Foto: Divulgação/ Secom Jundiaí

Cinco hospitais particulares de Salvador estão com 100% de ocupação dos leitos exclusivos para pacientes com Covid-19, ou seja, sem nenhuma vaga para novos pacientes.

Segundo divulgado pela Tv Bahia na tarde deste sábado (27), estão sem vagas os hospitais Santa Izabel, Português, Da Bahia, Aeroporto e Jorge Valente.

Em todo o estado, a taxa de ocupação dos leitos é de 82%. Segundo a secretaria estadual da saúde, em Salvador, às 7h da manhã havia 235 pacientes aguardando por leitos. Houve abertura de leitos e chegada de novos pacientes.

No início da tarde haviam 208 pacientes aguardando por leitos. Nesta sexta-feira (26) a secretaria estadual da Saúde registrou 137 óbitos causados pelo vírus, maior número desde o início da pandemia.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.