spot_img

Coronavírus: Neto afirma que há possibilidade de tornar o Centro de Convenções um hospital provisório

Published:

A possibilidade de transformar o recém inaugurado Centro de Convenções, na orla da Boca do Rio, em um hospital provisório para o tratamento do novo coronavírus foi discutida pelo prefeito ACM Neto, nesta quarta-feira (18). O gestor do executivo disse que preocupação com o prejuízo financeiro do Centro não é a prioridade no momento.

“Não é o momento da preocupação agora com a perda econômica que vai ter o Centro de Convenções. Todo mundo acompanhou o esforço para abrir o Centro. Ele começou a fazer eventos e veio uma crise inesperada. A gente não pode lamentar nada agora. O foco é: cuidar da vida das pessoas”, argumentou Neto.

Segundo ele, o espaço cultural se mostrou disposto a ceder o espaço e equipamentos que a prefeitura precisar para a execução. No entanto, o executivo da capital ainda está avaliando as alternativas e possibilidades para montar uma estrutura emergencial no local.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img