spot_img

Covid-19 HORA MARCADA: SMS disponibiliza agendamento da 2ª dose para quem não iniciou a imunização em Salvador

Published:

Agendamento poderá ser realizado a partir de segunda-feira para a estratégia que começará na quarta

Para garantir o esquema completo da imunização contra COVID-19, a Secretaria Municipal da Saúde de Salvador abrirá a partir de segunda-feira (18) vagas para agendamento da 2ª dose através do serviço ‘Hora Marcada’. Já a vacinação será realizada a partir de quarta (20).

O agendamento será ofertado para todos os indivíduos que precisam completar o esquema de imunização independentemente do local onde tomaram a 1ª dose ou residem, ou seja, não é necessário ter residência fixa em Salvador ou ter iniciado o esquema vacinal na capital baiana.

Os interessados devem acessar o site vacinahoramarcada.saude.salvador.ba.gov.br, clicar em agendar, preencher o CPF e as demais informações solicitadas. Após o agendamento, o usuário deverá levar no dia e horário marcados, OBRIGATORIAMENTE, originais e cópias dos seguintes documentos: Cartão SUS; Comprovante de residência (local onde reside); cartão de vacina e documento de identificação com foto.

O procedimento estava sendo realizado anteriormente apenas através do canal da Ouvidoria da Saúde. Agora só estará sendo ofertado pelo serviço de Hora Marcada com o objetivo de agilizar o processo e oferecer mais conforto aos cidadãos.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img