Covid-19: Prefeitura avança vacinação em mais duas ilhas e continua estratégia com população de rua de Salvador

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (06) os moradores ilhas de Paramana e Bom Jesus dos Passos, em Salvador, com idade igual ou superior a 18 anos serão vacinados contra a Covid-19.

Para isso é necessário ter o nome na lista da Secretaria Municipal da Saúde e no ato da vacina levar documento oficial com foto.

Dois pontos de vacinação vão funcionar em Paramana, na praia da Costa e na Unidade de Saúde da Família (USF) Paramana. Já em Bom Jesus dos Passos, os indivíduos devem se dirigir para a sede da Filarmônica ou na Igreja da cidade.

População de rua

A Secretaria Municipal da Saúde segue com a aplicação da primeira dose para a população de rua nesta terça (06).

Os pontos instalados em locais estratégicos continuarão funcionando das 08h às 16h para garantir a imunização dessa população. As pessoas interessadas já foram cadastradas pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre).

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.