spot_img

Fila de pacientes aguardando por leitos de UTI em Salvador reduz mais da metade em menos de uma semana

Published:

De acordo com dados da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a fila de regulação em Salvador reduziu em mais da metade o número de pessoas aguardando por leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No dia 16 de março, haviam 87 pacientes aguardando regulação e ontem (22), este número passou para 43 – uma diminuição de 51%.
 
Na Bahia também houve uma redução na fila de regulação para leitos de UTI. Do dia 15 de março, quando 482 pessoas aguardavam, até ontem (22), quando o número foi para 254, a quantidade de pacientes diminuiu em 228 – 47%.
 
A capital baiana registrou ontem (22) 87% da taxa de ocupação dos leitos de UTI adulto para pacientes com coronavírus. A Bahia registra o mesmo índice na categoria.

Fonte: Metro 1

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img