spot_img

Mais de 2,1 milhões de pessoas já foram vacinadas contra o coronavírus

Published:

Mais de 2,1 milhões de pessoas foram vacinadas contra a Covid-19 nos cinco países onde a imunização já começou. As informações estão presentes em um monitor do coronavírus feito pela agência de notícias Bloomberg, publicou o site da revista Veja.

A imunização contra o novo coronavírus é a maior campanha de vacinação já feita no mundo. A China vacinou 650 mil pessoas e a Rússia 320 mil. O Reino Unido aplicou as doses em mais de 500 mil pessoas.

Os Estados Unidos, que começaram a vacinar a população no dia 14 de dezembro, já aplicaram o imunizante da Pfizer BioNTech em mais de 614 mil pessoas – com o estado da Flórida na frente no número de doses aplicadas.

O país já Iniciou a aplicação da segunda vacina para Covid-19. Trata-se do imunizante desenvolvido pela farmacêutica Moderna.

O levantamento não leva em consideração a vacinação em Israel. Neste sábado, 19, o primeiro-ministro do paós, Benjamin Netanyahu foi o primeiro chefe de estado do mundo a ser imunizado. A vacinação da população, entretanto, deve começar no dia 27. Também no dia 27, os países-membro na União Europeia começarão a campanha de ampla imunização.

De levantamento não leva em consideração a vacinação em Israel. No sábado (19), o primeiro-ministro do paós, Benjamin Netanyahu foi o primeiro chefe de estado do mundo a ser imunizado. A vacinação da população, entretanto, deve começar no dia 27. Também no dia 27, os países-membro na União Europeia começarão a campanha de ampla imunização.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img