Mundo registra recorde de 2,4 milhões de casos de Covid em 24h

A resident undergoes a nucleic acid test for the Covid-19 coronavirus in Xi'an in China's northern Shaanxi province on December 30, 2021. (Photo by AFP) / China OUT

O mundo atingiu, na segunda-feira (3/1), o recorde de 2,4 milhões de novos casos de Covid-19 registrados em 24h. Os dados foram divulgados pela plataforma Our World In Data, que apresenta números sobre infecções pelo coronavírus ao redor do planeta.

De acordo com a plataforma, os Estados Unidos estão entre as regiões com o maior número de casos nas últimas 24h. Com o avanço da variante Ômicron, o país teve mais de 1 milhão de infectados em um dia.

O último recorde mundial de casos de Covid-19 havia sido registrado em dezembro de 2021, com 1,95 milhão de testes positivos em 24h.

Fonte: Metropoles

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.