Por conta do coronavírus, ACM Neto quer interditar praias de Salvador

A decisão de fechar ou não as praias, deve sair amanhã

Por metro1

Prefeito de Salvador, ACM Neto afirmou hoje (18) que novas medidas de restrição podem acontecer nos próximos dias. De acordo com o gestor, uma das medidas que está em análise é o fechamento das praias mais procuradas na capital baiana. 

“Precisamos saber qual a capacidade da Guarda Municipal e a disposição da Polícia Militar. Não é momento de ir para a praia. É de ficar em casa, de cuidar da família, de se proteger”, disse. 

A decisão de fechar ou não as praias, deve sair amanhã. O prefeito prometeu ainda apresentar um esquema para o transporte público da capital e uma solução para o funcionamento de call centers. “Essas empresas hoje consistem em uma das maiores fontes de empregabilidade do país. Estamos conversando com as empresas e exigindo delas um protocolo, uma redução de trabalhadores”.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.