spot_img

Posto Menino Joel tem Mutirão das 2ª doses contra a Covid-19 nesta quinta-feira (23)

Published:

Primeiras doses de todos os públicos estarão suspensas

A Secretaria Municipal da Saúde realiza nesta quinta-feira (23) das 08h às 16h, um mutirão das segundas doses. Para otimizar a administração das doses, será montado um esquema com pontos exclusivos para aplicação da CoronaVac, Oxford e Pfizer.

Haverá também a aplicação da 3ª dose para pessoas com 60 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até o dia 10 DE ABRIL DE 2021. O nome dessas pessoas também precisa constar no site da SMS. Quem completou o esquema vacinal em casa, através do serviço do Vacina Express, não precisa fazer nova solicitação, uma vez que a administração da terceira dose acontecerá automaticamente.

Para os indivíduos que tomaram a 1ª dose em outros municípios, a SMS continua com o fluxo de realizar a solicitação da 2ª dose através do cadastro na Ouvidoria da Saúde. A liberação da imunização dessas pessoas está sendo feito de forma gradativa.

Aquelas que estão na mesma situação citada e que ainda não fizeram o cadastro na ouvidoria devem fazê-lo através do site http://www.saude.salvador.ba.gov.br/fale-com-a-ouvidoria/, informando os seguintes dados: nome completo; CPF; data da 1ª dose e do aprazamento da 2ª dose; nome da vacina; local em que tomou a primeira e telefone de contato. Após esta etapa, aguardar contato da SMS informando dia e local do fechamento do esquema vacinal. Aqueles que já fizeram o cadastro mas ainda não receberam contato da ouvidoria, devem aguardar a comunicação para o agendamento.

A aplicação da primeira dose para todos os públicos habilitados estará suspensa amanhã (23).

2ª DOSE OXFORD – 08H ÀS 16H

As pessoas que estão com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 da OXFORD programada para até o dia 18 DE OUTUBRO já podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina.

Drives: Vila Militar (Dendezeiros), Universidade Católica (Pituaçu), FBDC Cabula, PAF Ondina e Arena Fonte Nova.

Pontos fixos: UBS Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora), USF Vale do Matatu, USF San Martim III, USF Eduardo Mamede (Mussurunga), USF Sérgio Arouca (Paripe), Universidade Católica (Pituaçu), USF Santa Luzia (Engenho Velho de Brotas), UBS Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras), USF Curralinho, CSU Pernambués, USF Plataforma,

2ª DOSE CORONAVAC – 08H ÀS 16H

Amanhã todas as pessoas que estão com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 da CORONAVAC programada para até o dia 24 DE SETEMBRO já podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina.

Drivers: Uninassau (Avenida Magalhães Neto)

Pontos Fixos: UBS Pelourinho, USF Terreiro de Jesus, UBS Péricles Esteves (Barbalho), USF Beira Mangue, USF Alto de Coutos II, USF Itacaranha, USF Cajazeiras XI, USF Fazenda Grande III, USF Boca da Mata, USF Itapuã, USF Vila Verde, USF Mussurunga, UBS Ministro Alckmin, USF São José de Baixo, USF Joanes Leste, USF Ursula Catharino (Garcia), USF Menino Joel (Nordeste de Amaralina), USF Alto das Pombas, USF Estrada das Barreiras, USF Prof. Guilherme Rodrigues da Silva (Arenoso), USF Antonio Ribeiro Neiva (Arraial do Retiro), USF Cambonas, UBS Castelo Branco, USF São Marcos, USF San Martim I, USF Santa Mônica, UBS Péricles Laranjeiras, UBS Marechal Rondon, UBS Frei Benjamin (Valéria), UBS Major Cosme de Farias, UBS Mario Andrea (Sete Portas), USF Candeal Pequeno, UBS Cesar de Araújo (Boca do Rio), USF Zulmira Barros (Costa Azul) e USF Parque de Pituaçu.

2ª DOSE PFIZER – 08H ÀS 16H

As pessoas que estão com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 da PFIZER programada para até o dia 18 DE OUTUBRO já podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina.

Drivers: FBDC Brotas, Shopping Bela Vista, Unijorge (Paralela) e Faculdade Universo (AV. ACM).

Pontos fixos: USF Vista Alegre, USF Teotônio Vilela II (Fazenda Coutos II), FBDC Brotas, Clube dos Oficiais (Dendezeiros), USF Pirajá, USF Cajazeiras X, USF Imbuí e USF Federação.

3ª DOSE: PESSOAS COM 60 ANOS OU MAIS – 08H ÀS 16H

A aplicação da terceira dose será administrada em idosos com 60 anos ou mais que tomaram a segunda dose até o dia 10 DE ABRIL DE 2021. Antes de se dirigirem aos postos devem conferir se o nome está na lista do site da SMS.

Para este público também está disponível o serviço Vacina Express, assim como para os indivíduos acamados ou com dificuldade de locomoção. Não é necessário realizar um novo cadastro no sistema quem já teve acesso ao serviço, a equipe retornará automaticamente. O site é o http://vacinaexpress.saude.salvador.ba.gov.br.

Drivers: 5º Centro de Saúde, Parque de Exposições e Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos).

Pontos Fixos: 5º Centro de Saúde, UBS Virgílio de Carvalho (Bonfim), Shopping da Bahia (LOJA NO 2º PISO – ENTRADA F0 – DAS 09H ÀS 16H), USF Cajazeiras V e USF Vila Matos (Rio Vermelho).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img