spot_img

Profissionais de saúde cantam “Noites Traiçoeiras” em Feira de Santana e Rui Costa elogia: “não falta fé”

Published:

BNews

Os profissionais da área de saúde do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, se juntaram para renovar as suas forças e esperanças com uma oração e cantaram a música “Noites Traiçoeiras”, sucesso na voz de Belo e do padre Marcelo Rossi. O momento foi comandado por Dr. Hellder, médico e músico, e pela Dra. Jôze Paiva, plantonista da UTI do HGCA. O vídeo foi postado pelo governador Rui Costa em suas redes sociais. 
 
“Feliz em ver que não falta fé aos profissioanis de saúde e ao povo da segunda maior cidade da Bahia. Enfrentamos momentos difíceis, mas vamos superar com trabalho, solidariedade e fé em Deus. Dr. Hellder é médico e músico e a mentora do projeto é Drª. Jôze Paiva, plantonista da UTI do HGCA. A todos os envolvidos, meus parabéns!”, disse Rui.

Confira o vídeo abaixo:

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img