Rui Costa admite possibilidade de toque de recolher na Bahia: “para evitar o pior”

Foto: Secom

Em entrevista ao Bahia Meio Dia, no inicio da tarde desta terça-feira (16), o governador Rui Costa (PT) admitiu a possibilidade de adoção do toque de recolher em todo o Estado da Bahia.

“Eu vou propor hoje, á tarde, na reunião, para que o governo do estado, junto com as prefeituras, dê um passo atrás na limitação de funcionamento de várias atividades econômicas, de fato, não podemos ter atividades essenciais sendo comprometidas, enquanto as pessoas se acham no direito de fazer aglomerações em festa com bebidas em um momento que 60 pessoas morrem todos os dias na Bahia, e mais 1.400 pessoas no Brasil”, disse. 

“Nós vamos sim adotar medidas restritivas para outras atividades. Inclusive, analiso a possibilidade de, se mantiver ao longo desta semana estas mesmas taxas, nós implementarmos o toque de recolher em todo o estado da Bahia para evitar o pior”, completou.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.