spot_img

Sthe Matos é vacinada contra covid-19 e comemora: “gratidão por viver esse momento”

Published:

Nesta segunda-feira (16), Sthe Matos entrou para o time dos famosos que já foram vacinados contra covid-19. Com 21 anos de idade, a blogueira baiana comemorou a chegada da sua faixa etária para imunização em Salvador. Em seu perfil oficial do Instagram, ela compartilhou o momento da vacinação e agradeceu aos profissionais de saúde.

“CHEGOU a minha vezzz. Tô vacinadaaaaah. Gratidão por viver esse momento! Feliz em saber que estamos passando por tudo isso! Obrigada todos os profissionais da saúde que lutaram e continuam na luta salvando vidas”, postou na legenda das imagens.

Recentemente, a influencer mudou o visual e ganhou elogios dos mais de 9 milhões de seguidores. Muitos acreditam que a nova aparência envolve uma preparação para participar da próxima edição da ‘Fazenda’. Em julho, circulou a notícia de que a baiana teria aceitado entrar no reality.

Antes mesmo de estrear, ‘A Fazenda 13’ já tem rendido polêmicas, a exemplo da envolvendo Gabi Martins, também cotada para participar. O namoro da cantora com Tierry teria chegado ao fim após possibilidade dela encontrar no programa com Gui Napolitano, com quem viveu um romance no BBB. O modelo, por sua vez, negou qualquer intenção com a sertaneja.

Apesar disso, o nome de Gabi foi incluído em uma suposta lista final divulgada pelo colunista Leo Dias. A novidade dessa vez foi Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor Wesley Safadão, com quem acumula desavenças após o fim do casamento.

Fonte: BNews

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img