spot_img

Três novos bairros vão ter ações de combate à covid-19; veja quais

Published:

O número de bairros com ações para combater a propagação do coronavírus foi ampliado em Salvador. Foram incluídos na lista Imbuí, Cabula e São Marcos. A inclusão das regiões foi anunciada pelo prefeito Bruno Reis, nesta quarta-feira (6), e começam em 48 horas.

Permanecem com ações da prefeitura: Pituba, Brotas, Itapuã. O bairro de Pernambués, que estava na lista, não vai ter mais ações.

Nesses bairros, há postos para realização de testes rápidos para detectar o coronavírus e distribuição de máscaras. O comércio não será fechado em nenhuma região.

Nesta quarta, o prefeito também anunciou a renovação de decretos municipais que estabelecem medidas restritivas em Salvador. Entre eles está a proibição da comercialização de bebidas alcoólicas em espaços públicos e o fechamento de cinemas, teatros e espaços culturais.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img