spot_img

[URGENTE] Prefeitura determina fechamento de bares e restaurantes a partir das 17h

Published:

Por Bahia.BA

O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (7) que a prefeitura irá retomar algumas medidas restritivas de combate a proliferação da Covid-19 em Salvador. Dentro de 48h, bares e restaurantes dos bairros do Rio Vermelho e Itapuã só poderão funcionar de sexta-feira a domingo até às 17h.

“A imprensa está noticiando, as redes sociais tem colocado o desrespeito que está acontecendo no Rio Vermelho e em Itapuã. Aglomeração, muita gente, mesmo quando o bar e o restaurante fecha, as pessoas vão para a rua e fazem aglomeração com isopor de cerveja e tudo mais. Num primeiro momento, vamos fechar apenas de sexta a domingo e apenas a partir das 17h até às 7h da manhã. Essas medidas não valem para o período diurno”, disse o prefeito.

Neto também anunciou o fechamento de cinemas, teatros e atividades em clubes sociais e recreativos. “Estamos determinando também o fechamento dos cinemas, teatros e casas de espetáculos, assim como atividades sociais em clubes sociais, as atividades esportivas permanecem autorizadas. Nós tínhamos permitido essas atividades até o sábado, agora estamos retrocedendo em relação a isso. Portanto, as atividades sociais não estarão permitidas, somente as esportivas”, completou, ressaltando que as medias começam a valer em 48h e duram por 15 dias.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img